BBB 21: Karol Conká diz que Michael Jackson teve “vitiligo emocional”

Cantora estava conversando no Quarto Colorido com outros participantes sobre o cantor

Karol Conká afirma que Michael Jackson teve 'vitiligo emocional' no BBB 21
Foto: Reprdução/Globo
Karol Conká afirma que Michael Jackson teve 'vitiligo emocional' no BBB 21


Depois de ter dito que Eminem desrespeitou Michael Jackson , Karol Conká voltou a falar do Rei do Pop para os participantes do BBB 21 neste domingo (31). A cantora afirmou que o cantor teve vitiligo emocional e por isso ficou branco.


“Ele queria ficar igual o Fiuk, bem branquinho, com o cabelinho assim, e ficou feio. Ele era lindo. Ele era lindo e ficou com a pele mais branca que a sua [para Fiuk] e a da Carla [Diaz]”, disse a cantora para Fiuk , Lumena, Camilla, João e Carla no Quarto Colorido.

Você viu?

“Aí você vê o negócio estrutural, até o Michael Jackson que era o cara mais foda do planeta entrou na noia”, disse Fiuk, dando a entender que o cantor se rendeu ao racismo que sofreu.

João então lembrou que o cantor sofria de vitiligo, doença que causa lesões e manchas na pele. “Não existe esse vitiligo, nunca mais vimos uma outra pessoa que tem vitiligo e tem uma mancha que pega o corpo inteiro”, diz Karol.

“Mas aí tem um processo, ele acelerou o processo do negócio [do vitiligo]”, diz João. “Então, tá vendo? Teve vitiligo emocional também”, disse Karol. Veja o momento.