'BBB 21': Karol Conká faz Lucas comer sozinho e fãs se revoltam: 'Desumano'

Depois de protagonizar briga polêmica durante a festa Herança Negra, neste sábado (30), Karol Conká foi uma que se revoltou com o ator e combinou com outros brothers de deixá-lo comendo sozinho.

Foto: Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado come sozinho na cozinha do 'BBB 21


Lucas Penteado já queimou seu filme com a maioria dos brothers do "BBB 21" . Depois de protagonizar briga polêmica durante a festa Herança Negra , neste sábado (30), Karol Conká foi uua que se revoltou com o ator e não economizou nas críticas sobre a postura do brother dentro do reality show.

Em conversa com Nego Di, do grupo camarote, e com Lumena e João Luiz, da pipoca, no quarto do líder, a rapper revelou estratégia para afastar Lucas ainda mais do grupo.


A sister comentou que o motivo tem relação com o quanto Lucas desestabilizou as amizades no programa . Karol propôs pedir para o ator não comer com eles na mesa, mas aguardar para comer sozinho. "Vamos falar para ele: você vai comer depois, a gente vai comer aqui". Os brothers atenderam o pedido da sister e Lucas comeu sozinho na cozinha. 

No Twitter, os interautas se revoltaram com a atitude da cantora e a palavra "desumano" entrou nos assuntos mais comentados. Veja reações: