Tancinha aceita se entregar ao amor de Beto, mas a culpa o consome
Reprodução/TV Globo
Tancinha aceita se entregar ao amor de Beto, mas a culpa o consome

Ao saber que Tancinha (Mariana Ximenes) desejava aprender melhor o português, Beto (João Baldasserini) decide dar aulas para a feirante. O clima durante a aula esquenta e ela se entrega ao momento. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29), a consciência do publicitário aperta e ele a diz que precisa lhe contar algo.

A filha de Fancesca (Marisa Orth) fica em choque  ao ver Apolo (Malvino Salvador) aos beijos com outra mulher, sem saber que se tratava da ex do piloto. Tamara (Cleo) vai tirar satisfação com a mulher que a está observando. Mais tarde, a irmã de Beto pede desculpas a Apolo pela forma hostil como tratou Tancinha.

Henrique (Nando Rodrigues) joga a real na cara de Carmela (Chandelly Braz) e diz que ela jamais será modelo. Contudo a garota descobre que o rapaz está namorando Penélope (Carolina Ferraz) e pretende usar a informação a seu favor.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, sem ver alternativas, Carol (Bruna Griphao) diz a Nicolas (Henry Fiuka) vai abandonar a escola.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários