Participantes da segunda casa conhecem o restante
Reprodução/Globo
Participantes da segunda casa conhecem o restante


O 'BBB 21' está apenas em seu segundo dia, mas o jogo já está cheio de emoções. Nesta terça-feira (26), Nego Di e Lucas Penteado, os vencedores da prova de resistência das Americanas, tiveram que decidir qual deles ganharia a imunidade. Além disso, a noite teve a volta de Rafael Portugal à frente do 'CAT BBB' e o encontro dos seis brothers escolhidos pelo público com o restante da casa. 

Sétimo imune

A prova começou na noite de segunda-feira (25), mas só terminou na manhã desta terça depois de quase nove horas. Os brothers disputavam a última rodada da prova com Gilberto e Sarah, mas a sister errou o produto, entregando uma mochila em vez de uma caixa de som, e a dupla foi eliminada.

Apesar de Nego Di e Lucas saírem vitoriosos, apenas um deles ganhou a imunidade. Tiago Leifert pediu para que os dois fossem até o jardim da casa, onde Lucas ganhou a imunidade e Nego um PlayStation 5 através de uma dinâmica envolvendo sorte.

'CAT BBB' está de volta

Com análises e comentários engraçados sobre o que estava rolando no reality, Rafael Portugal conquistou os fãs do 'BBB 20'. E, nesta terça, ele surgiu na programação para avisar que marcará presença na vigésima primeira edição.

O primeiro episódio oficial acontecerá na próxima semana e os telespectadores poderão, segundo informações dadas por Leifert, mandar sugestões para o humorista. Mas os internautas já estão ansiosos e fizeram com que o nome de Portugal fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter:




Encontro dos vinte

Os seis imunes, que foram escolhidos pelo público, já sabiam da existência de Carla Diaz no jogo graças a um erro da produção do 'BBB 21'.  Mas nesta noite todos se conheceram oficialmente. "Fim do pré-jogo, início do jogo a partir de agora", anunciou Leifert.

Os seis participantes entraram pela porta da casa, sem aviso prévio aos outros 14 participantes. Veja o momento e a reação da web:











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!