Cibele se irrita com ignorância de Ruy
Reprodução/TV Globo
Cibele se irrita com ignorância de Ruy

Ruy (Fiuk) se recusa a aceitar o agora Ivan (Carol Duarte) como seu irmão. O preconceito do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irrita Cibele (Bruna Linzmeyer), que discute com o ex-namorado. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (23), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”.

A briga é interrompida por Dantas (Esdon Celulari), que pergunta o que está havendo. Nervoso, Ruy aproveita para revelar que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento.

E ainda neste sábado, Bibi (Juliana Paes) acredita que Caio (Rodrigo Lombardi) use seu cargo de secretário para persegui-la, armando invasões ao Morro do Beco, o advogado confidencia a Selma (Clarice Derzié Luz) que a polícia já está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho (Emilio Dantas) e a ex-colega de Bibi o questionado sobre a mulher do traficante.

Você viu?

Rubinho fica emocionado com o presente que recebeu, o que não o impede de continuar suas insinuações com Carine (Carla Diaz).

Garcia (Othon Bastos) pede que Aurora (Elizangela) não apresente seu genro para Elvira (Betty Faria).

Ritinha (Isis Valverde) consegue despistar as desconfianças de Zu (Claudia Mello). Ruy e Zeca (Marco Pigossi) voltam a pensar na profecia do índio. Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que seu noivo e a mãe de Ruyzinho se beijaram.

Simone (Juliana Paiva) confronta Dita (Karla Karenina) sobre ter acobertado as atitudes de Silvana (Lilia Cabral) por todo esse tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!