Cassiano resolve preparar uma armadilha para Hélio
Reprodução/TV Globo
Cassiano resolve preparar uma armadilha para Hélio

Em depoimento à polícia, Hélio (Raphael Viana) escondeu o envolvimento de Dionísio (Sérgio Mamberti) no sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), agora o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) terá que fugir do país. Em cenas previstas para este sábado, no capítulo da edição especial de “ Flor do Caribe ”, Castro (Cláudio Mendes) repassa o dinheiro de Dionísio para que Hélio fuja do país e o informa que não pode ser visto, o que os vilões não contam é que Cassiano (Henri Castelli) está decidido a impedir que isso aconteça e resolve armar uma armadilha para o executivo.

Amaralina (Sthefany Brito) consegue pegar o documento de Hélio e o entrega para Duque (Jean Pierre Noher).

Com a confirmação de Manolo (Elias Gleizer), Ester (Grazi Massafera) se dispõe a encontrar algo que comprove que Dionísio e Klaus Wagner são a mesma pessoa. Isabel (Thaíssa Carvalho) avisa a Dom Rafael (Cesar Trconcoso) que Gonzalo (Norberto Presta) foi morto. Cristal (Moro Anghileri) pede perdão a Ester e as duas conseguem se entender.

Nicole (Cinara Leal) é acolhida por Quirino (Ailton Graça) e William (Renzo Aprouch), após ser demitida pelo pai de Alberto (Igor Rickli). Iludido com uma possível conciliação, Candinho (José Loreto) descobre que o vilão sempre soube ser seu pai e o ignorou sua vida inteira.

Completando o capítulo, livre de seu perseguidor, Dom Rafael procura Cassiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!