Bibi e família reagem ao ver as fotos divulgadas por Irene na internet
Reprodução/TV Globo
Bibi e família reagem ao ver as fotos divulgadas por Irene na internet

No capítulo anterior de “ A Força do Querer ”, Irene (Debora Falabella) roubou o carro de Eugênio (Dan Stulbach) para forçar o ex-amante a encontrá-la. Caio (Rodrigo Lombardi) decidiu proteger o primo e foi chantageado pela arquiteta, que ameaçou entregar fotos que insinuam que ele e Bibi (Juliana Paes) são amantes.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (21), no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, o advogado não se deixa intimidar e garante que irá recuperar o carro do primo. Como vingança, Irene divulga na internet as imagens de Bibi no apartamento de Caio, relatando o envolvimento da mulher do traficante com o assessor do secretário de segurança.

Eurico (Humberto Martins) e Dantas (Edson Celulari) identificam um novo saque não autorizado na conta da empresa e mandam bloquear o talão de cheques desaparecido, para o desagrado de Silvana (Lilia Cabral).

Jeiza (Paolla Oliveira) pega Zeca (Marco Pigossi) vendo as fotos de seu encontro com Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho, com ciúmes ela termina o noivado. Para se afastar de Zeca, a policial decide viajar sozinha deixando o rapaz aflito.

Ainda nesta quinta-feira, Garcia (Othon Bastos) conta para Elvira (Betty Faria) que reconheceu Solange na rua. Ivana (Carol Duarte) explica a transgeneridade para Eugênio e pede ajuda ao pai. Após a conversa, três semanas se passam e Ivana surpreende Joyce (Maria Fernanda Cândido) com seu novo visual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!