Adotada TBT
Divulgação
Adotada TBT


"To muito bruxona" . Com seu visual original - agora loira e com o cabelo curtinho - Mareu preparou um cenário inédito e cheio de plantas para receber a família Coutinho e a família Leão no último episódio de Adotada #TBT. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 21h.

Em uma vibe natureza , veganismo e animais, Mareu vai conversar com Cris e Dudu, da família Coutinho. Eles continuam dando o melhor para os bichinhos resgatados e Cris aproveita para dar uma dica especial para salvar saruês. Infelizmente, eles perderam a porquinha Luci, mas uma nova integrante da família está alegrando seus corações, a pequena Brenda.

Você viu?


A última família do programa será a família Leão, sem rótulos e cheia de amor. Maria emociona Mareu ao contar que se curou do câncer e que está vivendo melhor do que nunca. Pra quem não se lembra, ela tinha abdicado tratamentos convencionais e se dedicado nas curas da alma. A dança circular não está sendo praticada com frequência por conta da pandemia, mas a produção musical de Pedras está a todo vapor.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma delas.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!