Gilberto, economista de 29 anos é participante do novo BBB
Reprodução/Globo
Gilberto, economista de 29 anos é participante do novo BBB

Gilberto, o mais novo confirmado no BBB21 no grupo Pipoca é doutorando em economia, tem origem humilde, é mormón e já foi missionário.

Sua mãe sempre o incentivou a valorizar suas oportunidades e investir nos estudos, mas durantes alguns anos ficou dividido entre a igreja e a academia. 

Nasico em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Gilberto é mormón desde os 10 anos, por influência da mãe, mas quando se descobriu homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. Durante dois anos, visitou áreas nobres e a periferia de São Paulo. Ao retornar da missão, resolveu suas questões pessoais, voltou a estudar e aprendeu que, além de oportunidades, não poderia perder tempo com a opinião alheia.

Gilberto brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento. Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo. Destaca a honestidade e a sinceridade como suas principais características e conta que está entrando no BBB para ganhar: “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!