Bibi prepara jantar romântico para o marido, mas Rubinho não aparece
Reprodução/TV Globo
Bibi prepara jantar romântico para o marido, mas Rubinho não aparece

Anteriormente em “A Força do Querer”, Rubinho (Emilio Dantas) não consegue conter a empolgação pelo poder. Preocupada com a ausência do marido Bibi (Juliana Paes) pergunta a Alessia (Hylka Maria) que a diz que Rubinho está comemorando no pagode. Em cenas previstas para está terça-feira (19), no capítulo da edição especial da novela das 21h da Globo, Bibi desconfia que Rubinho esteja envolvido com outra mulher.

Ivana (Carol Duarte) reuniu a família para comunicar sua decisão e Joyce (Maria Fernanda Cândido) não reage nada bem ao anuncio.

Com o desespero da mãe, Ivana recebe o apoio de Simone (Juliana Paiva), que tenta confortá-la. Ruy (Fiuk) procura ombro de Ritinha (Isis Valverde) para desabafar sobre a irmã. Já Eugênio (Dan Stulbach) teme perder a confiança da filha.

Tentando acalmar a Joyce, Simone aconselha que que a tia converse terapeuta de Ivana. Sem desconfiar do segredo de seu motorista, Eurico (Humberto Martins) acaba ironizando a situação de Ivana para Nonato (Silvero Pereira).

Ainda nesta terça-feira, Eurico confronta Dantas (Edson Celulari) ao ser questionado sobre o talão de cheques perdido. Silvana (Lilia Cabral) usa um dos cheques de Dantas para pagar por um celular contrabandeado na clínica em que foi internada.

Em conversa com Nazaré (Luci Pereira), Abel (Tonico Pereira) comenta com a irmã que deseja ter um neto como Ruyzinho.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Garcia (Othon Bastos) reconhece Irene (Débora Falabella) na rua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!