Irene rouba o carro de Eugênio
Reprodução/TV Globo
Irene rouba o carro de Eugênio

Irene (Débora Falabella) não aceita a reconciliação entre Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Em cenas previstas para este sábado (16) no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Irene rouba o carro de Eugênio e comemora.

O advogado entra em desespero quando percebe que a chave reserva de seu carro desapareceu. Ritinha (Isis Valverde) vê que o sogro toma um taxi para ir ao trabalho e conta para Joyce. Caio (Rodrigo Lombardi) percebe que Irene recuperou os brincos que havia perdido em sua casa e comenta com Leila (Lucy Ramos). Mais tarde, Irene devolve a chave do carro roubado para Joyce, a fim de provoca-la.

Para provocar Caio, Bibi (Juliana Paes) declara seu amor a Rubinho (Emilio Dantas). Aurora (Elizangela) exige que a filha leve Dedé (João Bravo) de volta para casa.

Zeca (Marco Pigossi) tem um pressentimento ao receber uma mensagem de Ritinha. Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) ficam preocupados com o rapaz.

Silvana (Lilia Cabral) afirma para Eurico que buscará tratamento em uma clínica de reabilitação e o os dois se beijam. Então, Caio e Eurico a acompanham até a clínica. Contudo, Silvana cai em tentação e furta o talão de cheques de Dantas (Edson Celulari).

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) decide falar com a família sobre sua transformação e convoca a todos para uma conversa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!