Tiago Leifert deu a entender que o
Reprodução/Globo
Tiago Leifert deu a entender que o "BBB" só recebe críticas


O 'BBB 21' está prestes a começar e Tiago Leifert disse que quer criar um perfil em uma rede social para conseguir conversar com os fãs do programa. Ele disse que em breve falará mais sobre o assunto, mas que não voltará para o Twitter, já que "detesta a rede do passarinho".

"Eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o 'BBB' que não fosse a rede do passarinho [Twitter]. Que fosse texto e tal, que pudesse falar em um chat, que funcionasse legal, mas que não fosse o passarinho. Fosse algo mais privado, com algumas pessoas só. E isso vai acontecer. Depois eu mando o link para alguns de vocês aí, quem tiver interesse. Para a gente conversar durante o 'Big Brother', sem ser vídeo, sem ser por aqui, uma coisa mas ágil, mas que também não tenha um monte de gente trolando e xingando, um lugar mais seguro", disse Leifert em stories no Instagram.



No Twitter, o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados da tarde desta quarta-feira (13). Por lá, os tuiteiros não gostaram muitos das declarações de Leifert.

Um internauta, inclusive, lembrou da época em que o apresentador tinha uma conta no Twitter e defendeu o participante Laércio, do 'BBB 16', que logo foi expulso e condenado por estupro de vulnerável. Na época, Leifert ainda não apresentava o reality show e alguns espectadores do programa suspeitavam do participante, pois ele ficava frequentemente observando as mulheres da casa -- algo que incomodou Ana Paula Renault, participante da edição.





Outros ainda criticaram a fala do apresentador, que frequentemente cita o Twitter durante a exibição do 'BBB'. Além disso, é da rede social do passarinho que saem, segundo os internautas, os melhores memes que compõem algumas montagens exibidas na edição da Globo.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!