Alberto coloca sonífero na bebida de Ester
Reprodução/TV Globo
Alberto coloca sonífero na bebida de Ester

Anteriormente em “ Flor do Caribe ”, o advogado de Ester (Grazi Massafera) garantiu que as chances de recuperar a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Em cenas previstas para esta quarta-feira (13) no capítulo da edição especial da novela das 18h da Globo, chega o dia da audiência que decidirá a guarda da menina. Alberto (Igor Rickli) coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika (Gisele Alves) tenta acorda-la, mas não consegue.

Alberto fica surpreso ao saber que dez funcionários se demitiram para ir trabalhar na mina de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli). 

Maria Adília (Inez Viana) se vê sem opções e entra em acordo com Dionísio (Sérgio Mamberti), que ameaça não deixá-la em paz caso revele algo sobre a paternidade de Candinho (José Loreto).

Hélio (Raphael Viana) pede o dinheiro da poupança dos irmãos a Bibiana (Cyria Coentro), para pagar a dívida com Dionísio.

Juliano (Bruno Gissoni) reconhece Arruda (Jonas Mello) em uma foto no jornal e se lembra do homem que procurou por Hélio, o rapaz então conversa com Quirino (Ailton Graça) sobre o possível envolvimento do executivo no sequestro de Samuel (Juca de Oliveira).

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Rodrigo (Thiago Martins) pede Amaralina (Sthefany Brito) em namoro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!