Dionísio ataca Maria Adília
Reprodução/TV Globo
Dionísio ataca Maria Adília

No capítulo anterior de “Flor do Caribe”, preocupada com o sumiço de Candinho (José Loreto), Maria Adília (Inez Viana) foi à mansão Albuquerque procura-lo, causando surpresa a Dionísio (Sérgio Mamberti). Em cenas previstas para esta segunda-feira (11), no capítulo da edição especial da novela das 18h da Globo, Dionísio tenta abusar de Maria Adília.

Guiomar (Cláudia Netto) garante a Maria que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá. Então Candinho vai embora com a mãe e a apresenta para toda a cidade.

Samuel (Juca de Oliveira) consegue falar com seu amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos o mais breve possível. Já Cassiano (Henri Castelli) conclui que alguém intermediou o sequestro de Samuel e que essa pessoa poderá desmascarar Dionísio.

Alberto (Igor Rickli) dá 24 horas para que Hélio (Raphael Viana) pague a dívida com seu avô. Bibiana (Cyria Coentro) encontra o filho dormindo no carro.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Nicole (Cinara Leal) e Amaralina (Sthefany Brito) planejam uma forma de reaproximar Guiomar e Duque (Jean Pierre Noher).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!