'Big Brother Brasil 21' começa no próximo dia 25
Reprodução/Globo
'Big Brother Brasil 21' começa no próximo dia 25


Foi dada a largada! A primeira vinheta do reality show, que começa no dia 25 de janeiro, foi ao ar.  No Twitter oficial do programa, um vídeo com os primeiros spoilers foi compartilhado. Pelas informações divulgadas pelo Gshow, os times serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote e o prêmio permanece em R$ 1,5 milhão. Serão 100 dias de jogo com algumas dinâmicas que já conhecemos bem. 

"Vem aí o Big dos Bigs! Com novos participantes, dinâmicas e muita interação, o BBB21 já tem data para começar: 25/1", disse a produção em publicação no Gshow.

"Os times novamente serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções. Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro confirmaram presença na próxima edição... Mas será que também tem Jogo da Discórdia?", continuou.

"Uma casa multicolorida se prepara para receber muitas festas e movimentar o #FeedBBB, que vem turbinado. Será que vai dar match? Quando o assunto é comida, VIP e Xepa continuam, mas como será a dinâmica? Um líder com poder do “não” quando preciso? Teremos, e agora ele volta com ares de rei. Mas não é mais o único a ter mesa tática de bonequinhos...", finalizou, garantindo que o jogo começa antes do play.

Confira o vídeo e a reação dos fãs do 'BBB' no Twitter:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!