Lia Khey levou um bolo de Boninho
Reprodução/Globo
Lia Khey levou um bolo de Boninho


Lia Khey, que foi a quarta colocada do 'BBB 10', contou que quase voltou ao para o reality show em sua décima terceira temporada, mas soube que estava de fora do elenco em cima da hora. De acordo com a dançarina, ela ficou confinada um período no hotel, mas soube que não participaria do programa depois que ele já tinha estreado.

"O Boninho me confinou em 2013 e só me avisou que eu não ia depois que o programa começou. Eu estava maquiada e pronta no hotel. Imagine, minha mãe assistindo o programa e se perguntando: 'Cadê a Lia?' Nos 45 fui vetada. Só muita terapia e minha mãe Yansã para desaquendar o trauma", disse ela no Instagram.

Kleber Bambam, Dhomini, Fani, Natália, Anamara e Eliéser, todos ex-partipantes de edições anteriores, retornaram ao jogo no 'BBB 13'. "Superei, mas não foi fácil. Mas eu gosto do Boss (Boninho) mesmo assim. Tiro dele esse carma, se é que tenho poder para isso. Garanto que eu teria causado muito mais do que quem ele colocou no meu lugar", finalizou ela, alfinetando aqueles que entraram em seu lugar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!