Bibi e Caio não conseguem esconder seus sentimentos
Reprodução/TV Globo
Bibi e Caio não conseguem esconder seus sentimentos

A relação entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) continua em conflito, mas o sentimento entre os dois é mais forte. Em cenas previstas para o capítulo desta sexta-feira (1) da edição especial de “A Força do Querer”, os dois se beijam. Junqueira (João Camargo) flagra o beijo e conta para Heleninha (Totia Meireles). Depois de tudo, Caio acaba se decepcionando com Bibi.

Após a invasão da polícia ao morro, Rubinho (Emilio Dantas) prometeu a esposa que deixariam o local, mas ele afirma que quer juntar muito dinheiro antes disso.

Para fugir de Garcia (Othon Bastos), Irene (Débora Falabella) se escondeu no apartamento de Caio, mas acabou deixando pistas. O advogado encontra um brinco que acredita ser de Leila (Lucy Ramos), mas ela o diz que o objeto pertence a Irene. Ele devolve o brinco para a dona e fica intrigado com a resposta.

Zeca (Marco Pigossi) descobre que Ritinha (Isis Valverde) é casada duas vezes. O clima com Jeiza (Paolla Oliveira) se acalma e os dois se beijam. Em seguida a policial vai com Alan (Raul Gazolla) para o aeroporto.

Ivana (Carol Duarte) confidencia a Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre as mudanças que vão acontecer. Garcia decide fazer uma reunião e pede para reunir a família. Eurico (Humberto Martins) exige que Dantas (Edson Celulari) arrume uma forma de anular o documento assinado por seu tio.

Silvana (Lilia cabral) inventa uma nova desculpa para pegar dinheiro com o marido. Mais tarde, começa a reunião na casa de Heleninha. Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Cibele (Bruna Linzmeyer) assume para Ruy (Fiuk) que pegou a chupeta de Ruyzinho e, depois, ela pega o resultado do DNA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!