Giovanni aceitou o emprego para investigar Aparício e provar sua inocência
Reprodução/TV Globo
Giovanni aceitou o emprego para investigar Aparício e provar sua inocência

Feliz por Giovanni (Jayme Matarazzo) aceitar o emprego no Grand Bazzar, Aparício (Alexandre Borges) anuncia oficialmente a sua contratação. Em cenas deste sábado (26) do capítulo da edição especial de “Haja Coração”, Giovanni confessa a Bruna (Fernanda Vasconcellos) ter aceitado novo emprego para investigar Aparício.

Camila (Agatha Moreira) confessa a Ariovaldo (Duda Mamberti) ainda gostar de Giovanni. Lucrécia (Claudia Jimenez) fica feliz com a companhia da filha em sua aula de canto.

Fracesca (Marisa Orth) fica surpresa ao saber que o filho está trabalhando no Grand Bazzar.

Shirlei (Sabrina Petraglia) escuta quando Jéssica (Karen Junqueira) fala mal dela para Felipe (Marcos Pitombo) e o rapaz coloca a namorada para fora de sua casa. Depois disso, Felipe e Shirlei se animam com a notícia de que o problema que a jovem tem na perna pode ser corrigido.

E ainda neste sábado, Penélope (Carolina Ferraz) diz aos filhos que gostaria de jantar com eles para contar uma novidade, mas fica preocupada quando a médica de Tamara (Cleo) liberou a filha para voltar a correr.

Carmela (Chandelly Braz) continua armando para a irmã e incentiva que Beto (João Baldasserini) não desista de Tancinha (Mariana Ximenes)

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Dinamite (Igor Pushinov) tenta convencer Leozinhi (Gabriel Godoy) a dar um fim em Fedora (Tatá Werneck) enquanto ela estiver internada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários