Apolo é vivido por Malvino Salvador
Reprodução/TV Globo
Apolo desiste de seu contrato para se casar com Tancinha

Apolo (Malvino Salvador) já estava indeciso sobre sua ida à Miami para investir na carreira de piloto, ao ver Tancinha (Mariana Ximenes) chegar carregando Tito em sua festa, o amor falou mais forte. Em cenas do capítulo desta sexta-feira (25), da edição especial de “Haja Coração”, Apolo desiste de seu contrato com a Mercúrio e Beto (João Baldasserini) entre em desespero.

Não querendo perder mais tempo, o caminhoneiro sugere a Tancinha que os dois se casem na vila.

E ainda, Enéas (Johnnas Oliva) acusa Giovanni (Jayme Matarazzo) de terrorismo, causando pânico no cinema e Camila (Agatha Moreira) se zanga com o rapaz e o deixa sozinho. Enquanto isso, Bruna (Fernanda Vasconcellos) se esconde para não ser vista.

Agilson (Marcelo Médici) diz ao irmão que Dinalda (Renata Augusto) contou que Rebeca (Malu Mader) tem um romance com o faxineiro, então Aparício (Alexandre Borges) recomenda que ele faça a arquiteta se abrir.

O plano não sai como o esperado e Aparício descobre que Rebeca diz sentir desprezo por ele

Já Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) não deixam que Rebeca demita Dinalda pela bola fora.

Guto (Daniel Tavares) dá o prazo de uma semana para Adônis (José Loreto) pagar o que lhe deve. Desesperado, o rapaz rouba dinheiro da gaveta de Nair (Ana Carbatti) e diz que a casa foi assaltada. Mais uma vez, Adônis perde todo o dinheiro no jogo.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, o psiquiatra de Fedora (Tatá Werneck) diz a Aparício que a garota sofre de um quadro agudo de dependência virtual.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários