Dionísio tem um plano para calar Samuel
Reprodução/TV Globo
Dionísio tem um plano para calar Samuel

Depois da conversa com o ex-sogro, Ester (Grazi Massafera) conta para Cassiano (Henri Castelli) a história que Dionísio (Sérgio Mamberti) inventou para se inocentar pelo roubo das joias de sua família. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) da edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo, Dionísio revela a Alberto (Igor Rickli) já ter um plano em mente para se vingar de Samuel (Juca de Oliveira).

Na ONG, Taís (Débora Nascimento) percebe que Marinalva (Viviane Victorette) está evitando falar Paçoquinha (Rafael Almeida).

Quirino (Ailton Graça) repara a forma como Mateus (Gabriel Kaufmann) fala com Lipe (Pablo Mothé) e avisa Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que o menino pode estar sofrendo bullying na escola. Depois disso, Lipe e Marizé (Livian Aragão) contam aos pais sobre a hostilidade de Mateus.

Completando o capítulo desta sexta-feira, Carol (Maria Joana) incentiva Lino (José Henrique Ligabue) a tocar sanfona na Feira de São Cristóvão, Maria Adília (Inez Viana) assiste à apresentação e se emociona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!