Jeiza
Reprodução/TV Globo
Jeiza vê Rubinho em assalto a caminhão

Rubinho (Emilio Dantas) está empolgado com seu crescimento junto a Sabiá (Jonathan Azevedo). Em cenas do capítulo desta sexta-feira (25), da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, ele é visto por Jeiza (Paolla Oliveira) durante um assalto a um caminhão.

E ainda, Bibi (Juliana Paes) ouve Rubinho falando com Sabiá, a cabeleireira vira confidente de Alessia (Hylka Maria), que reclama com ela sobre o marido.

Após o assalto ao caminhão. Rubinho volta para casa e recebe o apoio da esposa. Jeiza diz ao delegado que viu Rubinho junto a quadrilha que roubava o caminhão.

Caio (Rodrigo Lombardi) chega à casa de Heleninha (Totia Meireles) e se surpreende ao encontrar o pai. Garcia (Othon Bastos) conta a Junqueira (João Camargo) sobre o crime do qual foi testemunha.

Em outro núcleo, guardando o segredo de Silvana (Lilia Cabral, Dita (Karla Karenina) inventa uma desculpa para Eurico (Humberto Martins), para justificar a ausência de sua espoca. O empresário descobre que retiraram dinheiro de sua conta, mas Silvana consegue devolve-lo.

E ainda nesta sexta-feira, Zeca (Marco Pigossi) conversa com Mere (Fafá de Belem) e Abel (Tonico Pereira) reclama da aproximação do filho com a mãe até então desaparecida.

Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre um jeito de fazer o exame de DNA no filho de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca se emociona ao ver Ruyzinho.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) conta para Simone (Juliana Paiva) que decidiu transformar seu corpo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários