Beto é o mais interessado na viajem de Apolo
Reprodução/TV Globo
Beto terá uma desagradável surpresa em "Haja Coração"

Beto (João Baldasserini) é o mais interessado na viajem de Apolo (Malvino Salvador), em cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (24) da edição especial de “Haja Coração”, o publicitário observa Apolo de longe, para garantir que ele assine o contrato que o levará para longe de sua amada.

O que ele não esperava era ver que Tancinha (Mariana Ximenes) chegaria à festa de Apolo levando o cãozinho Tito, o “filho” do casal.

Já Adônis (José Loreto) finge passar mal para escapar do coquetel e Guto (Daniel Tavares) paga a consulta médica do rapaz, o que acaba aumentando a dívida que o filho de Nair (Ana Carbati) tem com o amigo que, desconfiado, resolve segui-lo.

Com o aviso de Henrique (Nando Rodrigues) de que não poderiam ficar juntos com ela sentindo vergonha de sua companhia, Penélope (Carolina Ferraz) ensaia com Leonora (Ellen Rocche) uma forma de contar aos filhos sobre o novo namorado.

E ainda nesta quinta-feira, Aparício (Alexandre Borges) fica com ciúmes de Rebeca (Malu Mader) com Agilson (Marcelo Médici) e Dinalda (Renata Augusto) pergunta a arquiteta se ela esqueceu o faxineiro, sem notar que a amiga está acompanhada.

Murilo (Cadu Libonati) convida Carol (Bruna Griphao) para ir tomar sorvete.

E, encerrando o capítulo de “Haja Coração”, Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) se encontram no cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários