Zeca descobre que cantora é sua verdadeira mãe
Reprodução/TV Globo
Zeca descobre que cantora que fez show em seu ônibus é, na verdade, sua mãe

A proximidade de Zeca (Marco Pigossi) com Mere (Fafá De Belem) está deixando Abel (Tonico Pereira) com os nervos à flor da pele, em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (23), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, Zeca vai à procura do pai e Mere aproveita a oportunidade para se apresentar ao rapaz como sua mãe.

Interessada pelo antigo relacionamento de Abel, Edinalva (Zezé Polessa) convida Mere para ficar em sua casa. Jeiza (Paolla Oliveira) conforta o noivo, que está arrasado com a novidade, enquanto Nazaré (Luci Pereira) tenta acalmar Abel.

E ainda nesta quarta-feira, Selma (Clarice Derzié Luz) vai à casa de Bibi (Juliana Paes). Jeiza se desagrada ao encontrar Caio (Rodrigo Lombardi) e Alan (Raul Gazolla) chama a atenção da aluna.

Silvana (Lilia Cabral) rouba uma folha de cheque de Eurico (Humberto Martins) e ele a avisa que Eugênio (Dan Stulbach) irá com Irene (Débora Falabella) à casa de Dantas (Edson Celulari).  

Novamente vítima de preconceito, Nonato (Silvero Pereira) é hostilizado na rua. Ivana (Carol Duarte) conta para a família que Cibele (Bruna Liznmeyer) planeja fazer um exame de DNA em Ruyzinho.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, se descobrindo, Ivana se sente completa ao vestir as roupas do irmão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários