Giovanni tenta provar sua inocência
Reprodução/TV Globo
Giovanni tenta provar sua inocência

Preso injustamente pelo atentado contra Camila (Agatha Moreira), Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta convencê-la de que não tem nenhum envolvimento com a bomba, mas ela não acredita em sua inocência.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (14), na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, a fotógrafa aceita ler seu diário com o rapaz para tentar descobrir a verdade sobre o incidente ocorrido no depósito do Grand Bazzar.

Decidido a viajar para o exterior,  Apolo (Malvino Salvador) não aceita as tentativas de reconciliação de Tancinha (Mariana Ximenes), que fica intrigada com as insinuações de Carmela (Chandelly Braz) sobre o comportamento do piloto.

Ainda nesta segunda-feira, o plano de Fedora (Tatá Werneck) de atrair a atenção para si funciona e causa comoção nas redes sociais, fazendo com que ela consiga reativar seu perfil na internet.

Já Leonora (Ellen Rocche) vai ao apartamento de Luciano (Maksin Oliveira) e vê que o rapaz tem uma inusitada coleção de fotos suas espalhadas pelo apartamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários