Silvia Abravanel faz menino perder prêmio no
Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel faz menino perder prêmio no "Bom Dia & Cia"

Silvia Abravanel vive passando por gafes e situações inusitadas no "Bom Dia & Cia',  como quando uma estrutura do programa caiu em cima dela. Na última terça-feira (8), a apresentadora causou mais uma vez ao fazer com que um menino perdesse o prêmio. Ela errou ao conduzir uma prova e o garoto teve que ir embora com as mãos abanando.

A apresentadora falava com Miguel ao telefone. O menino estava competindo na brincadeira "Decorando", na qual Silvia mostra uma sequência de cores e o participante tem que repetir a ordem certa para poder ganhar o prêmio. A filha de Silvio Santos mostrou a ordem que era rosa, roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho.

Na hora de responder, o menino começou certo e pediu para a apresentadora colocar primeiro a cor rosa na resposta. Silvia pega uma cor, olha para a produção, devolve e pega o roxo. Em seguida, Miguel diz corretamente que a próxima resposta era a cor roxa e a herdeira do SBT se confunde toda.

"O que eu faço?", ela disse olhando para a equipe do programa. "Miguel, eu vou te dar uma dica. Olha só: esse aqui é o roxo ou rosa. Aí tem azul, tem verde, tem amarelo, laranja, vermelho e pronto, acabou. Que cor que você quer no dois?", continuou. O menino pede o azul, que seria a terceira cor, e depois segue a sequência corretamente.

Porém, na hora de conferir a resposta, foi possível ver que o garoto estava certo. As duas primeiras cores eram rosa e depois roxo, mas Silvia não comentou nada sobre o assunto. "Miguel, como assim? Eu só posso falar, eu espero você de novo para brincar aqui com a gente", ela lamentou que o menino não ganhou o prêmio e chamou o próximo desenho animado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!