Marco Ricca etá internado com Covid-19 e iria começar a gravar uma novela na Globo este mês
Divulgação/TV Globo
Marco Ricca etá internado com Covid-19 e iria começar a gravar uma novela na Globo este mês

Marco Ricca está intubado na UTI com Covid-19 . O ator está no hospital há uma semana e iria retomar o trabalho na Globo ainda este mês. Ele está escalado para um papel em "Um Lugar ao Sol", novela que vai ao ar no horário das nove após o final de "Amor de Mãe" e que já está começando a ser gravada.

Segundo o colunista Fefito, Ricca iria gravar as primeiras cenas para a novela de Licia Manzo agora em dezembro. A trama tem previsão para ir ao ar em abril de 2021 e o ator viverá um paciente de câncer que precisa ser internado. A esposa dele, interpretada por Mariana Lima, se envolverá com a médica, personagem de Natália Lage. O núcleo desse triângulo amoroso irá discutir os limites da ética médica.

Marco Ricca não é o primeiro ator do elenco de "Um Lugar ao Sol" a lidar com os efeitos da Covid-19. Marieta Severo também está internad a por conta da doença causada pelo novo coronavírus. A atriz já havia gravado algumas cenas para a trama, ao contrário de Ricca que ainda não tinha ido para os estúdios de gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!