Lidi e Stéfani
Reprodução/Instagram
Lidi e Stéfani tem briga feia com direito a choro e gritaria

Após Biel quebrar o pau com a produção de "A Fazenda 12" , o clima voltou a esquentar no reality na noite do último domingo (6). Stéfani Bays e Lidi Lisboa tiveram uma briga feia que começou após as escolhas para selecionar quem iria disputar a próxima prova. A ex-participante de "De Férias com o Ex" não gostou de ser deixada de fora e começou a reclamar. Essa postura irritou a atriz, que a chamou de insuportável e fez a discussão pegar fogo.

"Você faz isso com a pessoa que está sempre com você. Acho que o chapéu subiu a emoção na cabeça, você se esqueceu do resto", disse Stéfani para Lidi, que é a fazendeira da semana. "Cara, você só reclama. Se você vai para prova você reclama, se você não vai para a prova você reclama", a atriz rebateu.

"Você nem sabe o que eu estou sentindo, o que está passando na minha cabeça. Você nem sabe porque eu estou chateada. Você nem perguntou 'quer conversar, que falar sobre'. Eu estou decepcionada. Eu não achei que na última semana de programa eu fosse me decepcionar com uma das pessoas que eu mais gostava aqui dentro", Stéfani continuou reclamando antes de gritar e ir chorar no quarto.

A treta só piora

Lidi foi conversar com Stéfani, que estava chorando sozinha no quarto, mas o clima só esquentou. As duas peoas desabafaram sobre o que estava as incomodando. A ex-participante do reality da MTV disse que a atriz virou as costas para ela depois que se tornou fazendeira, o que a deixou muito decepcionada.

"Lidi, você depois que virou fazendeira está se tornando outra pessoa que eu não imaginava. Você só dá atenção para quem falava mal de você pelas costas e eu te defendia", desabafou Stéfani. "Quando você estava chata era só eu que te suportava, enquanto ninguém mais te suportava. Você é uma ingrata. Eu estou decepcionada, magoada", ela continuou.

Por sua vez, Lidi disse que está se afastando de Stéfani porque ela fica se fazendo de vítima o tempo todo e reclamando das dinâmicas do jogo. Segundo a atriz, isso é algo que está incomodando a casa toda. 



Fizeram as pazes?

A emoção tomou conta das duas, que inclusive ficaram aos berros, cada uma de um cômodo. Depois do bate-boca, Lidi voltou para o quarto e as duas conversaram mais calmas. Jojo Todynho também estava por lá para tranquilizar o ânimo das peoas.

Elas pareceram se entender, por mais que ambas continuem achando que estão certas. Porém, depois de conversar com Stéfani, Lidi foi desabafar com Lipe na dispensa e continuou metendo o pau na ex-amiga, dizendo que ela se faz de vítima o tempo todo.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários