Raissa Barbosa e Leo Dias
Reprodução Record TV
Raissa Barbosa e Leo Dias

No último domingo (29), Raissa Barbosa participou do programa "Hora do Faro". Durante a sabatina para rever sua participação em "A Fazenda 12", a peoa foi acusada por Leo Dias de usar o vitimismo para conquistar o público. 

"Vi que seus surtos e seus ataques eram seletivos. Eu, como você, passo por sérios problemas diariamente. Já tive surtos e ataques. E quem tem surto não tem surto seletivo. Os seus tinham dia e hora. Quando mudava a regra, parava o surto", disse Leo Dias, sugerindo que Raissa fingia os surtos.

"Você ficou boazinha e foi o seu lado boazinha que te fez sair. Aqueles surtos eram tudo uma armação, não é isso?", completou ele. 

Incomodada, Raissa não deixou de responder: "Não foi. Isso é uma coisa que acontece na minha vida. Normalmente, quando eu fico com raiva, acabo quebrando alguma coisa, indo para cima das pessoas. Sou muito impulsiva e não penso antes de fazer alguma coisa".

A postura de Leo Dias não foi bem recebida por internautas, que não pensaram duas vezes em atacá-lo. Confira reações coletadas nas redes sociais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários