Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido.
Reprodução/TV Globo
Caio afirma a Bibi que Rubinho não sairá da prisão

Após confrontá-la por visita ilegal ao marido , Caio (Rodrigo Lombardi) diz a Bibi (Juliana Paes) que Rubinho (Emilio Dantas) não será absolvido em cena do capítulo deste sábado (28), na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo.

Mais tarde, Bibi comenta com Aurora (Elizangela) sobre o casamento de Caio e Leila (Lucy Ramos). Sabendo que o marido não terá chances de sair da prisão, ela aceita fugir com ele e o filho, Dedé (João Bravo).

No outro núcleo, Eurico (Humberto Martins) se irrita com mais um sumiço de Silvana (Lilia Cabral), sem saber que a esposa está jogando.

Desconfiada de Cibele, (Bruna Linzmeyer), Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre que ela estava mentindo sobre sua gravidez.

Já Eugênio (Dan Stulbach) conta a Irene (Débola Falabella) que investigou o caso criminal em que Otávio (Othon Bastos) se envolveu.

Ainda neste sábado, Jeiza (Paolla Oliveira) vê quando Bibi está prestes a entregar o dinheiro para a fuga de Rubinho - a policial nota que ela está com uma barriga falsa de gravidez. Mesmo assim, Bibi consegue repassar o dinheiro.

Para completar mais um capítulo de “A Força do Querer”, Jeiza ajuda Zeca (Marco Pigossi) com a divulgação de seu novo ônibus de festas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários