Guga Chacra
Reprodução
Guga Chacra

Guga Chacra foi um dos convidados do "Que História é Essa, Porchat?" da última terça-feira (24). Durante o papo, ele revelou que já teve um encontro nada convencional com o então vice-presidente da Argentina, Carlos Chaco Alvarez.

O encontro aconteceu em meados dos anos 2000, quando o jornalista era correspondente da Folha de S. Paulo na Argentina. Lá, após uma aula de natação, ele encontrou o vice-presidente totalmente nu no vestiário. À situação, o brasileiro não sabia se pedia uma exclusiva ou se puxava um papo descontraído.

"Fui nadar. Aí eu saio da piscina, entro no vestiário e quem estava lá pelado e completamente nu? O vice-presidente da Argentina! Ele tinha ido jogar tênis. Mas era um vestiário de clube, uma coisa surreal em que você fica vendo os homens pelados", disse.

À época, rumores apontavam que Alvarez iria renunciar ao cargo. O fervor fez com que Guga fosse deslocado para cobrir a repercussão. Porém, antes de cumprir a missão, ele resolveu ir ao clube, onde encontrou de novo o político.

"Fiquei pensando, porque na Folha de S. Paulo você tem que dar o furo de reportagem, dar antes do O Estado de S. Paulo e do O Globo. Pensei: 'Será que eu peço a entrevista para o vice-presidente pelado?' (risos). Falei: 'Não vou entrevistar, mas vou puxar papo'", relembrou o jornalista, que estava de sunga.

Chacra então se apresentou para o político, que ficou interessado no bate-papo com alguém do Brasil. "Dias depois, o Carlos Chacho renunciou ao cargo na Argentina e caiu no esquecimento", relembrou ele, que saiu do clube sem sua entrevista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!