Leozinho planeja matar Fedora em
Reprodução/TV Globo
Leozinho planeja matar Fedora em "Haja Coração"

Pressionado por Dinamite (Igor Pushinov), Leozinho (Gabriel Godoy) confirma plano para matar Fedora (Tatá Werneck) em cenas prevista para ir ao ar neste sábado (21) na edição especial de “Haja Coração”, a novelas das 19h da Globo.

Pensando no dinheiro, Agilson (Marcelo Médici) ameaça Leozinho, que com a ajuda de um comparsa, sabota o helicóptero que Fedora irá viajar, mas finge estar doente para não ir junto.

Após acordar com um animal, Lucrécia (Cláudia Jimenez) questiona Agilson sobre a noite anterior.

Já Aparício (Alexandre Borges) pede que advogado dê entrada no divórcio com Teodora (Grace Gianoukas), que o expulsa de casa, mas Fedora intercede pelo pai. Furiosa com a situação, Teodora demite Rebeca (Malu Mader) por mensagem.

Ainda neste sábado, irritada por ser confrontada, Carmela (Chandellu Braz) humilha a irmã e vai desabafar com Adônis (José Loreto) sobre a raiva que sente dela.  Mais tarde, os dois voltam a se beijar, para provocar Shirlei (Sabrina Petraglia).

Após crise de ciúmes, Tancinha (Mariana Ximenes) conversa com Francesca (Marisa Orth) sobre o beijo que deu em Beto.

Ainda no capítulo deste sábado de "Haja Coração", Giovanni (Jayme Matarazzo) recebe incentivo de Bruna (Fernanda Vasconcelos) no dia da entrevista de emprego.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários