Alberto, personagem de Igor Rickli em
Reprodução/TV Globo
Alberto, personagem de Igor Rickli em "Flor do Caribe"

Alberto (Igor Rickli) segue tramando para afastar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli) e punir a ex-mulher em "Flor do Caribe". Em cena prevista para ir ao nesta sexta-feira (13) na edição especial da novela das 18h da Globo, ele conversa com seu advogado e revela planos. O vilão afirma que deseja ver Ester ser punida por seus atos. 

Enquanto isso, Yvete (Patrícia Naves) comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG comandada por Ester. Já Guiomar (Cláudia Neto) convence Meireles a produzir o vídeo da instituição, oferecendo dinheiro para o diretor. 

Ainda nesta sexta-feira, Hélio (Raphael Viana) procura Bibiana (Cyria Coentro) para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG. Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lívian Aragão) não dão atenção ao irmão. 

Para completar, Reinaldo (Marcos Winter) pergunta a Natália (Daniela Escobar) sobre o homem que ela está namorando. E Rodrigo (Thiago Martins) fica interessado em Amaralina (Sthefany Brito). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!