Bibi fica sem reação ao ver bandidos na porta de casa em
Reprodução/TV Globo
Bibi fica sem reação ao ver bandidos na porta de casa em "A Força do Querer"

Bibi (Juliana Paes) ainda não sabe ao certo o que está acontecendo e o motivo real da prisão do marido . Nesta segunda-feira (9), ela vai passar por um susto e tanto em "A Força do Querer". Bandidos vão bater na porta da casa dela. 

Eles querem saber sobre Rubinho (Emílio Dantas), e a moça fica sem entender nada. Antes disso, ela consegue, com a ajuda de Eugênio (Dan Stulbach), visitar o marido na penitenciária e conversar brevemente com ele. 

Enquanto isso, Yuri (Drico Alves) descobre que a mãe usou suas fotos para denunciar Rubinho. Heleninha (Totia Meireles) não comenta com ninguém sobre a denúncia, mas Silvana (Lilia Cabral) desconfia de que ela tenha sido a autora. 

Em outro núcleo, Cândida (Gisele Fróes) lamenta o fim do noivado entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marcos Pigossi). Já Marilda (Dandara Mariana) avisa a Zeca que Ritinha (Isis Valverde) precisa falar com ele. Os dois finalmente conseguem conversar. 

Ainda no capítulo desta segunda-feira de "A Força do Querer", Jeiza recusa o pedido para ser madrinha do filho de Ritinha. E Cibele (Bruna Linzmeyer) pensa em uma maneira de perturbar Ruy (Fiuk). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!