haja coração
Reprodução/TV Globo
Beto e Apolo se unem para salvar Tancinha de Genésio em "Haja Coração"

Depois de saberem do sequestro de Tancinha  (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador) se juntam para salvar a feirante em "Haja Coração". Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (6) na edição especial da novela das 18h da Globo, os dois conseguem livrar a mocinha das mãos de Genésio (Claudio Galvan) e seus capangas. 

Isso porque Genésio vai até o cativeiro de Tancinha e é seguido por Beto e Apolo. Os dois conseguem render o homem e libertar a feirante, mas Beto acaba sendo atingido por um tiro. Tancinha implora por ajuda, e Apolo fica com ciúmes de toda a preocupação dela com Beto. No final, Genésio é preso. 

Ainda nesta sexta, Bruna (Fernanda Vasconcellos), que segue inconformada como fim do namoro com Giovanni (Jayme Matarazzo), procura Carmela (Chandelly Braz) para saber sobre a vida amorosa do rapaz.  Aparício (Alexandre Borges) afirma a Enéas (Johnnas Oliva) que convencerá Rebeca (Malu Mader) a se casar com ele. 

Falando em casamento, depois de toda a confusão com o sequestro de Tancinha, Apolo decide reatar o noivado com a mocinha, mas escuta Francesca (Marisa Orth) comentando que a filha vai até a casa de Beto. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários