Jeiza, personagem de Paolla Oliveira em
Reprodução/TV Globo
Jeiza, personagem de Paolla Oliveira em "A Força do Querer"

A polícia segue no rastro de Rubinho (Emilio Dantas) em "A Força do Querer". Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (3) na edição especial da novela das 21h da Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) comemora o mandado de prisão expedido para o marido de Bibi (Juliana Paes). 

Enquanto isso, Bibi elogia Rubinho para Heleninha (Totia Meireles). Já Cândida (Gisele Froés) convence Jeiza a chamar Zeca (Marcos Pigossi) para ir à gafieira, e Abel (Tonico Pereira) implora que a policial não aceite o convite de Ritinha para ser madrinha do filho da "sereia". Falando em Ruyzinho,  Joyce (Maria Fernanda Cândido) lamenta com Irene (Débora Falabela) ter se apegado à criança. 

Ivana (Carol Duarte) segue sofrendo tentando descobrir quem é e se perturba com os comentários de Ruy (Fiuk) ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio (Grabriel (Stauffer). Já Eugênio (Dan Stulbach) discute com Joyce e decide ligar para Irene. 

Ainda no capítulo desta terça-feira de "A Força do Querer", Simone (Juliana Paiva) questiona Silvana (Lilia Cabral) sobre sua viagem a São Paulo, e a mãe acaba revelando que não foi viajar. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!