Stéfani Bays está causando em "A Fazenda 12" por ser colocada na baia por Jojo Todynho. As reclamações foram tantas que a funkeira foi se explicar com todos nesta terça-feira (3). A cantora dizia que o reality show é um jogo e às vezes acontecem situações que não agradam a todos, mas eles têm que lidar com isso. Ela também estava dizendo que não iria se degastar com o programa, quando contou uma história pessoal: 

Stéfani diz que Jojo está fazendo vitimismo
Reprodução/Instagram
Stéfani diz que Jojo está fazendo vitimismo

"Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com dez anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar", disse Jojo. "Eu vim aqui sabendo que eu não estava vindo para a Disney, eu estava vindo para um jogo", ela continuou. 



Essa conversa deixou Stéfani Bays irritada. A ex-participante de "De Férias com o Ex" desabafou quando estava só com Mirella e Raíssa. "Estou decepcionada, me lambe todos os dias o dia inteiro e puxa para baia. Tá de sacanagem? Todo mundo tem história de vida, todo mundo tem trabalho lá fora. Odeio vitimismo, seja de quem for. Eu não faço, odeio quando fazem", disse a peoa. 

Você viu?


Nas redes sociais, a fala de Stéfani não caiu nada bem. As pessoas começaram a defender Jojo Todynho, dizendo que ela não estava fazendo vitimismo e que essa é uma das primeiras vezes no jogo que ela fala algo do tipo. Os usuários do Twitter também apontaram uma contradição em Stéfani e argumentaram que ela faz vitimismo o tempo todo. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!