Giovanni e Camila confessam que estão apaixonados um pelo outro em
Reprodução/TV Globo
Giovanni e Camila confessam que estão apaixonados um pelo outro em "Haja Coração"

Camila (Ágatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) estão cada vez mais próximos em "Haja Coração". Em cena prevista para ser exibida neste sábado (30) na edição especial da novela das 18h da Globo, a garota vai questionar o rapaz sobre seu envolvimento com a explosão. 

Depois, eles cedem aos sentimentos que sentem um pelo outro e se declaram apaixonados. Mais tarde, Giovanni termina o namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos. 

Enquanto isso, Tancinha (Mariana Ximenes) conversa com Beto (João Baldasserini) e afirma que não consegue viver sem Apolo (Malvino Salvador). Mas mal sabe a feirante que ainda no capítulo deste sábado o piloto vai dizer para a mocinha que desistiu do casamento deles. 

Em outro nucleo, Leozinho (Gabriel Godoy) segue tramando para ficar com o dinheiro da família de Federa (Tatá Werneck) e avisa a Dinamite (Igor Pushinov) que pretende tirar a vida da noiva depois de seu casamento. 

Para completar, Bruna aconselha  Francesca (Marisa Orth) a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!