Reprodução/TV Globo
Alberto inventa mentiras sobre Cassiano para Samuca em "Flor do Caribe"

Alberto (Igor Rickli) segue fazendo suas maldades em "Flor do Caribe". Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (31), o vilã faz a cabeça de Samuca (Vitor Figueiredo) contra Cassiano (Henri Castelli). 

Enquanto viaja com Samuca e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), Alberto fala para o menino que o pai um bandido que o abandonou quando nasceu. De volta para casa, Ester (Grazi Massafera) encontra os filhos e os leva embora. 

Na Vila dos Ventos, Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira) preparam uma festa-surpresa para a chegada das crianças, mas Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. 

Lindaura ainda aconselha a filha a procurar a ajuda de advogado, e Alberto, mais uma vez, pensa em tomar a guarda das crianças da mulher. Ele comenta sobre isso em uma conversa com Dionísio (Sérgio Mamberti). 

Ao final do capítulo deste sábado de "Flor do Caribe", Cristal (Moro Anghileri) se surpreende ao ver Dom Rafael (Cesar Troncoso) entrando em seu quarto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários