Reprodução/TV Globo
Francesca sofre com as chantagens de Genésio em "Haja Coração"

Francesca (Marisa Orth) segue sofrendo com Genésio em "Haja Coração". Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (30), a feirante será vítima de mais uma chantagem. Ele vai entrar em contato e pedir mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. 

Em outra cena, Adonis (José Loreto) ofende Shirley (Sabrina Petraglia) depois dela descobrir que ele não frequenta mais a faculdade e tirar satisfações com o rapaz. Para piorar ainda mais o clima, Carmela (Chandelly Braz) humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. 

Já Aparício (Alexandre Borges), que sonha em fazer Rebeca (Malu Mader) se apaixonar por ele novamente , convence Teodora (Grace Gianoukas) a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. 

Ainda nesta sexta-feira em "Haja Coração", Camila (Ágatha Moreira) olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni (Jayme Matarrazzo) que viu uma explosão. Ele pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Para completar, Carmela conta a Beto (João Baldasserini) que Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) adiaram o casamento. 

    Veja Também

      Mostrar mais