Cassiano é resgatado de masmorra em
Reprodução/TV Globo
Cassiano é resgatado de masmorra em "Flor do Caribe"

Os tenentes conseguem libertar Cassiano (Henri Castelli) da masmorra de Dom Rafael (Cesar Troncoso) no capítulo desta quinta-feira (29) da edição especial de "Flor do Caribe", novela das 18h da Globo. 

O capítulo começa com Duque (Jean Pierre Noher) avisando para Taís (Débora Nascimento) que os tenentes foram resgatar o irmão dela. Para isso, Amadeu (Dudu Azevedo) engana os cães farejadores de Dom Rafael e os pilotos consegem libertar Cassiano. Já Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. 

Enquanto isso, no Brasil, Alberto (Igor Rickli) avisa a Yvete (Patrícia Naves) que viajará com seus filhos . Ele pega as crianças e logo Ester (Grazi Massafera) descobre que o vilão viajou com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). 

Depois de resgatado, Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que, em breve, eles irão se reencontrar. Ele e os tenentes voltam para o Brasil no capítulo desta quinta-feira de "Flor do Caribe". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!