Ritinha vai para casa de Bibi em
Reprodução/TV Globo
Ritinha vai para casa de Bibi em "A Força do Querer"

Depois de sair do apartamento da família de Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) chega para ficar na casa de Bibi em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (27) de "A Força do Querer", que está sendo exibida em versão especial na faixa das 21h na Globo. 

A "sereia"chega na casa da amiga, mas Aurora (Elizângela) não gosta nada da situação. Ela reprova a atitude da filha em acolher a moça. Mais tarde, ainda neste capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede para Ritinha voltar para casa. 

E na casa da família, Eugênio (Dan Stulbach) entrega a Ruy os filmes indicados por Irene (Debora Falabela). Entretando, o rapaz encontra um bilhete de Irene para o pai e o questiona. 

Para completar, é aniversário de Silvana (Lilia Cabral) e a comemoração promete fortes emoções. Primeiro, Simone (Juliana Paiva) convida Cláudio (Gabriel Stauffer) para o jantar de aniversário da mãe e não conta para Ivana (Carol Duarte). Depois, Silvana se surpreende com a chegada de Irene à comemoração. 

Ainda em cenas previstas para esta terça-feira em "A Força do Destino", Jeiza (Paolla Oliveira) é avisada de que um policial está investigando Rubinho (Emílio Dantas). O caminhão de Zeca (Marcos Pigossi) é fotografado por um policial à paisana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!