Os peões de "A Fazenda 12" tiveram mais uma noite com discussões. Após a Prova de Fogo vencida por Biel, na última segunda-feira (27), Mirella, Lipe e Jake debateram sobre quem colocariam na baia. De volta na casa, a funkeira, que já tinha brigado feio com Lidi , ouviu dizerem que a Tays seria uma das opções dela e foi se justificar com a cantora. 

Lipe e Mirella discutem após a Prova de Fogo
Reprodução/Record TV
Lipe e Mirella discutem após a Prova de Fogo

Mirella falou para Tays que nesse momento do jogo não votaria nela. A funkeira fez questão de ir conversar com Lipe, mesmo a cantora dizendo que "não precisa, não tem necessidade". Mirella abriu a porta do quarto e berrou para o ex-participante de "De Férias com o Ex" ir até lá, o que já o deixou irritado. 

Por fim, Mirella acabou indo até Lipe na sala. "Você falou para a Tays que eu ia puxar ela. É mentira, eu falei e está gravado: 'A Tays não é minha opção agora'. As únicas pessoas que eu falei foram Lidi e Raissa", disse a funkeira. Lipe desmentiu e falou que peoa disse o nome da voz de "Metralhadora" e hesitou pensando, o que realmente aconteceu. 

Jake confirmou a versão da história contada por Lipe. "Você falou Tays, fez assim, e ficou subentendido. Você não deu a palavra, mas ficou subentendido", falou a modelo. 

Você viu?

Depois da treta

Passado o bate-boca, Tays foi até a sala falar com Lipe e ele reclamou da maneira como Mirella o tratou. "Quem ela acha que é? Funcionário dela, para chamar como ela chama. Tadinha, se tem gente que cumpre as ordens, eu é que não vou cumprir", disse. 

Tays reforçou que eles não precisavam brigar por isso. "Ela está brigando sozinha. Tem que ficar todo mundo de quatro para ela. Quem fica, paciência. Eu não vou ficar, não vou baixar a cabeça para uma menina de 20 anos mimada", Lipe completou. 

Ao longo de toda a treta, Lidi estava deitada no sofá e parecia estar dormindo. Porém, assim que Mirella saiu, ela berrou: "garota chata, velho". A atriz ainda jogou uma indireta para a funkeira ao final da discussão. "Bom, e eu, a gente nunca vai se resolver mesmo. Então, pode ser a minha opção eternamente", ela gritou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!