jeiza
Reprodução/TV Globo
Jeiza vence luta de MMA em "A Força do Querer"

Jeiza (Paolla Oliveira) sonha ser uma lutadora profissional de MMA e, no capítulo desta segunda (26) da edição especial a novela "A Força do Querer", a policial vai subir no octógono e vencer a luta para a qual estava se preparando com a ajuda de Allan (Raul Gazolla). 

Para comemorar a vitória, Zeca (Marcos Pigossi) leva a amada a um restaurante, justamente o local onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalha. Ele fica tenso ao vê-la, e Jeiza percebe o clima diferente. Antes disso, Rubinho explica para o cúmplice um novo esquema do qual vai fazer parte.

Em outra cena desta segunda-feira, Joyce (Maria Fernanda Cândido) discute com Eugênio (Dan Stulbach). Enquanto isso, Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) acreditam que Irene (Débora Falabela) chantageia o pai. Já no escritório, Mira (Maria Clara Spinelli) passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. 

Ainda neste capítulo de "A Força do Querer", Biga (Mariana Xavier) se surpreende com a reação de Eurico (Humberto Martins) ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários