Neste domingo, 25, as irmãs mais famosas da internet nesse momento, fizeram sua primeira aparição na televisão, no programa dominical do SBT, o Domingo Legal, apresentando por Celso Portiolli.

irmãs
Divulgação
As irmãs que viralizaram ganharam uma surpresa no Domingo Legal


Para quem não sabe do que se trata o vídeo que viralizou, as pequenas Maria Antônia, 6 anos, e Maria Eduarda, 3, cantando parabéns para a mais nova. Na hora de soprar as velhinhas, a irmã mais velha que faz isso. Irritada, Maria Eduarda começa a puxar o cabelo da irmã e não segura o choro, enquanto a outra faz a maior cara de deboche para a situação toda.


Assim que o vídeo foi postado, Antônia e Eduarda ganharam mais de 100 mil seguidores em menos de 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram, mostrando que a paz estava selada entre os dois momentos depois do ocorrido.


Participação especial

A família é de Pato Branco, no Paraná, e já estão ganhando dinheiro após virar o assunto em todo o Brasil e no mundo. As irmãs viraram garotas-propaganda de lojas de roupa, um salão de beleza, até de pizzaria.

Elas fizeram a primeira aparição nacional hoje, 25, programa de Celso Portiolli, o Domingo Legal, que contou um pouco mais do dia-a-dia da família paranaense que ficou famosa em todo território brasileiro.

A família participou de diversas gincanas, incluindo, uma delas inclusive, fazendo alusão ao vídeo que viralizou. Para ganhar o prêmio, as duas receberam um bolo com mais de 500 velinhas (para nenhuma das duas ficar enciumada) e se elas conseguissem o feito, as duas ganhariam vários prêmios.

    Veja Também

      Mostrar mais