rubinho
Reprodução/TV Globo
Rubinho vai parar na delegacia em "A Força do Querer"

A situação começa a ficar complicada para Rubinho (Emilio Dantas) no capítulo desta sexta-feira da edição especial de "A Força do Querer". Durante uma operação de Jeiza (Paolla Oliveira) e sua equipe, os policiais abordam um caminhão com drogas. Na sequência, ela aborda Rubinho e acaba o mandando para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

O rapaz, que havia confessado que seu cúmplice que fazia faculdade de Química, liga para Bibi (Juliana Paes) e conta para a esposa que está preso. Ela vai até o local e discute com Jeiza. No final, Rubinho acaba sendo liberado. 

Enquanto isso, Eugênio (Dan Stulbach) se surpreende ao chegar em casa e dar de cara com Irene (Débora Falabella). Mais tarde, ele questiona Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre a presença na mulher na casa da família. Já Ivana (Carol Duarte) disfarça a ver Cláudio (Gabriel Stauffer) com uma namorada. 

Ainda no capítulo desta sexta-feira de "A Força do Querer", Marilda (Dandar Mariana) conta para Ritinha (Isis Valverde) que Zeca (Marcos Pigossi) ajudou Edinalva (Zezé Polessa) com a mudança. A mãe da "sereia" pede desculpas a Cândia (Gisele Froés). Já Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza, que estava trabalhando na operação policial. 

    Veja Também

      Mostrar mais