Francesca é sequestrada em
Reprodução/TV Globo
Francesca é sequestrada em "Haja Coração"

Francesca (Marisa Orth) passa por apuros no capítulo desta sexta-feira de "Haja Coração". A mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) vai ser sequestrada por dois homens. 

Rebeca (Malu Mader) também segue em maus lençois, mas por causa da dinheiro. Ela recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Beto (João Baldasserini) é quem vai ajudar, emprestando dinheiro a Penélope (Carolina Ferraz) pagar os aluguéis atrasados da amiga. 

No núcleo dos Abdala, Leozinho (Gabriel Godoy) continua suas armações para cima de Fedora (tatá Werneck). Dessa vez, ele inventa que o pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e ainda sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Já Camila (Agatha Moreira) permanece com uma personalidae diferente, e Aparício (Alexandre Borges) mente sobre como ela era antes do acidente e do coma. 

Ainda nesta sexta-feira em "Haja Coração", Adônis (José Loeto) questiona a história de Nair (Ana Carbatti) a respeito de sua família. E  Carmela (Chandelly Braz) procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!