Aparício (Alexandre Borges) tenta se aproximar de Giovanni (Jayme Matarazzo) em "Haja Coração". No capítulo da edição especial da novela que vai ao ar nesta quinta-feira (22), o empresário vai convidar o rapaz para trabalhar no Grand Bazzar. 

Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar, mas rapaz não tem uma reação muito boa
Reprodução/TV Globo
Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar, mas rapaz não tem uma reação muito boa

A reação de Giovanni, entretanto, não é das melhores. Diante da oferta, ele acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. 

Já Teodora (Tatá Werneck) faz uma proposta para Beto (João Baldasserini). Ela oferece para ele a conta publicitária da empresa da família caso ele consiga convencer Francesca (Marisa Orth) e seus filhos que de os Abdala não tem nada a ver com o sumiço de Guido (Werner Schunemann).

Enquanto isso, Beto afirma mais uma vez que vai conseguir conquistar Tancinha (Mariana Ximenes). A mocinha segue com Apolo (Malvino Salvador) e ambos se preocupam com Carol (Bruna Griphao). 

Em outra cena desta quinta-feira de "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) vai até a faculdade encontrar Adonis (José Loreto), mas ele não aparece. Para complicar, o rapaz fica sem saber o que fazer quando Nair (Ana Carbatti) pede o recibo do pagamento da mensalidade do curso. 

Ainda neste capítulo, Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Roche) conseguem fugir do spa sem pagar, e Carmela (Chandelly Braz) beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!