Juliano Ceglia
Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia

Juliano Ceglia foi acusado, na última quarta-feira (21), de roubar em uma prova de " A Fazenda 2020 ". Em resposta, fãs do programa da Record TV pediram que a prova fosse anulada. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Segundo as instruções repassadas por Marcos Mion , apresentador de " A Fazenda 2020 ", no início da disputa, cada peão deveria pegar uma bola por vez no cesto localizado no início do circuito. Ao chegar do outro lado, o competidor colocaria o objeto em uma catapulta e iria arremessar a esfera em três caixas.

No entanto, após o término dos itens no cesto, o jornalista esportivo passou a pegar várias bolas de uma só vez e deixou elas do lado da estrutura, o que teria otimizado o seu tempo e supostamente favorecido uma virada em Mateus Carrieri , que liderava a prova.

Após a repercussão, ainda durante a edição de quarta-feira (21) de " A Fazenda 2020 ", Marcos Mion validou a vitória de Juliano Ceglia  e explicou que quando acabassem as bolas no cesto o peão podia sim pegar mais de uma bola espalhada pelo campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!