flor do caribe
Reprodução/TV Globo
Cassiano vai invadir a casa de Alberto em "Flor do Caribe"

Clima ficará ainda mais tenso entre os ex-amigos Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) no capítulo desta segunda-feira da versão especial de "Flor do Caribe". O piloto vai invandir a mansão de Alberto e prometerá tirar tudo do ex-amigo. 

Antes isso, Cassiano será convencido por Duque (Jean Pierre Noher) e Juliano (Bruno Gissoni) a se esconder no barco do pescador. Já Esther (Grazi Massafera) seguirá firme com seus sentimentos e afirmará a Alberto que o rapaz não será capaz de afastá-la de Cassiano. 

Entretanto, depois do piloto aparecer na casa de Alberto, Esther vai confrontá-lo sobre a relação dele com Cristal (Moro Anghileri). 

Ainda neste capítulo, Yvete (Patrícia Naves) vai dar um aparelho de espionagem para Alberto controlar os passos de Esther. O item será instalado no óculos da mocinha. 

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Dom Rafael (Cesar Troncoso) combina com Reinaldo (Marcos Winter) a ida de Amparo (Martha Nieto) e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. 

    Veja Também

      Mostrar mais