Camila volta para casa depois de acordar do coma, mas o comportamento da garota causa estranhamento em todos
Reprodução/TV Globo
Camila volta para casa depois de acordar do coma, mas o comportamento da garota causa estranhamento em todos

Camila (Agatha Moreira) vai volta para casa depois de acordar do coma e passar dias no hospital no capítulo desta segunda-feira (19) da versão especial de "Haja Coração", novela da faixa das 19h da Globo. 

No começo, a garota vai dizer que não quer sair do hospital. Depois, acabará voltando para a mansão, acompanhada por Lucrécia (Claudia Gimenez) e Agilson (Marcelo Médici). Entrentanto, assim que chega em casa todos notam que o comportamento dela está diferente. Depois do coma, Camila ficou muito mais afetuosa. 

Enquanto isso, Beto (João Baldasserini) segue tentando conquistar Tancinha (Mariana Ximenez). Ele tem uma conversa com Carmela (Chandelly Braz) e vai deduzir que conseguirá conquistar a mocinha se encontrar Guido (Werner Schunemann). 

Já Tancinha escuta quando Apolo (Malvino Salvador) a ofende por causa de Beto. Irritada, ela acaba brigando com o noivo. Mais tarde, a jovem decide ir até o local do teste de piloto de Apolo para se desculpar com o amado. 

Ainda nesta segunda-feira em "Haja Coração",  Leozinho (Gabriel Godoy) segue com o plano de conquistar Fedora (Tatá Werneck). Aparício (Alexandre Borges) tenta convencer Francesca (Marisa Orth) de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!